sexta-feira, 17 de julho de 2009

Oração dos Fiéis "Timor Sempre"


1.Pelo Papa Bento XVI e pelos todos os bispos, presbíteros e diáconos, para que celebrem os mistérios de Jesus Cristo com alegria e fervor sempre renovados.
Oremos ao Senhor

2.Pelos apóstolos que Jesus continua a enviar, para que sem alforge nem dinheiro, anunciem o arrependimento e a paz.
Oremos ao Senhor

3.Pelos que têm fome e pelos doentes, pelos rejeitados e por todos os que sofrem, para que encontrem alívio junto de Deus e dos homens.
Oremos ao Senhor

4.Para o Governo de Timor Leste
Para que o Governo de Timor Leste torne possível para todos os cidadãos, individualmente e em grupos, participar de maneira concreta na vida e na gestão do Estado,
Oremos ao Senhor

5.Por todos os Timorenses espalhados pelo mundo fora, para que Deus os proteja e conceda a todos as graças que mais necessitam nos seus estudos e nas suas famílias.
Oremos ao Senhor

6.Por todos os estudantes Timorenses que terminaram os seus estudos e cursos neste ano, de modo especial lembramos os membros do FDTL; Horácio Baptista, Agostinho Pinto e Gregório Correia que regressarão para Timor no dia 19 de Julho. Pedimos a Deus que lhes conceda uma boa viagem e as graças que eles necessitam para o seu trabalho como membros de forças armadas no nosso País.
Oremos ao Senhor

7.Pelos membros das nossas famílias que já partiram deste mundo, pelos Timorenses que lutaram e deram as suas vidas pela Independência de Timor.
Oremos ao Senhor

8.Pelos jovens que dedicaram os seus talentos e o seu tempo na preparação deste encontro. Oremos ao Senhor

9.Por todos nós aqui presentes, para que os laços de amizade entre nós Timorenses aqui em Portugal, sejam fortalecidos e vivamos em harmonia e paz.
Oremos ao Senhor.

Sem comentários: