sábado, 16 de fevereiro de 2008

SALMO 50 (51)

Pecámos, Senhor: tende compaixão de nós.Refrão
Tende compaixão de nós, Senhor,porque somos pecadores.
Compadecei-Vos de mim, ó Deus, pela vossa bondade,pela vossa grande misericórdia, apagai os meus pecados.Lavai-me de toda a iniquidadee purificai-me de todas as faltas.
Porque eu reconheço os meus pecadose tenho sempre diante de mim as minhas culpas.Pequei contra Vós, só contra Vós,e fiz o mal diante dos vossos olhos.
Criai em mim, ó Deus, um coração puroe fazei nascer dentro de mim um espírito firme.Não queirais repelir-me da vossa presençae não retireis de mim o vosso espírito de santidade.
Dai-me de novo a alegria da vossa salvaçãoe sustentai-me com espírito generoso.Abri, Senhor, os meus lábiose a minha boca cantará o vosso louvor.

Sem comentários: