quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Que Deus abençoe todos que estejam longe da sua Pátria


Vêm com alegria

Vêm com alegria, Senhor,
Cantando vêm com alegria, Senhor,
Os que caminham pela vida, Senhor,
Semeando a Tua paz e amor. (bis)

Vêm trazendo a esperança
Ao mundo coberto de ansiedade,
Ao mundo que procura e não encontra
Caminhos de amor e amizade.

Acto Penitencial

Oh Nai, oh Nai sadia ami
Oh Nai sadia ami

Oh Kristu oh Kristu sadia ami
Oh Kristu sadia ami

Oh Nai, oh Nai sadia ami
Oh Nai sadia ami

Aleluia

Moris susar é diak, aleluia
Tuir Jesus ukun fuan, aleluia
Metin ba Nai Jesus, aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia

Ofertório-Simu Nai

Simu Nai,
paun no tua santu nudar sakrifisiu Kristu laran luak (2x)

Simu ba hau Nai, hau nia presente
Paun no tua santu iha hau nia fatin

Santu

Santu, Santu Maromak
Santu Nai Maromak kbiit Nain

Lalehan no rai, haklaken
Ita Boot nia gloria, hosana leten as
ba

Diak tebes ida be mai
Hodi Nai nia naran hosana (bis)

Como o Senhor nos amou

1.Como o Senhor nos amou
Jamais alguém pode amar
Pelo caminho da justiça nos ensina a caminhar.
Quando estamos reunidos e partilhamos seu pão.
Ele nos dá o seu amor e a sua paz

É o meu Corpo tomai e comei
É o meu sangue tomai e bebei
Porque eu sou a vida, porque eu sou amor.
O Senhor faz nos viver no teu amor
2. Como o Senhor nos amou já mais alguém pode amar.
Em tudo o que nos ligou manifestou seu amor
Quem comer a minha carne e beber o meu sangue.
Permanecerá em Mim e Eu nele

4.Como o Senhor nos amou já mais alguém pode amar.
Reuniu os homens todos na justiça e na verdade.
Quem no mundo quer amar é um membro do Seu Corpo.
Nada pode separar do seu amor

5.Glória ao Pai que nos criou glória ao Filho Redentor.
Glória ao Espírito da vida, que nos dá o seu amor.
Unidos por este pão que seu poder transformou.
Demos graças ao Senhor que nos salvou.

Ave Maria

Ave, ave Maria. (3x)

O Inan doben laran luak
Ohin ami mai halibur
Iha Ita nia futar oin
Atu hamulak ba Ita

Sem comentários: