quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

LOUVOR A TI SENHOR DO CÉU E DA TERRA

Maravilhosa visão que nos faz contemplar o gênero humano na unidade de sua origem em Deus...; na unidade do seu resgate, realizado em favor de todos por Cristo.

Salmo 93

1 O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e näo poderá vacilar. 2 O teu trono está firme desde entäo; tu és desde a eternidade. 3 Os rios levantam, ó SENHOR, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. 4 Mas o SENHOR nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. 5 Mui fiéis säo os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, SENHOR, para sempre.

A smile is a curve that sets everything straight. (Phyllis Diller)


Salmo 100
1 <> Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. 2 Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. 3 Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e näo nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. 4 Entrai pelas portas dele com gratidäo, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. 5 Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geraçäo em geraçäo.

Sem comentários: