sábado, 23 de janeiro de 2010

3º Domingo do Tempo Comum A C

Lc. 4;14-21

1. Quando me levanto para um novo dia e dou graças ao senhor pelo dom maravilhoso da vida,
O Espírito santo está sobre mim

2. Quando vou ou quando regresso do trabalho com a alegria de cumprir o meu dever, mesmo com sacrifício,
O Espírito Santo está sobre mim

3. Quando saúdo as pessoas que encontro e com o meu sorriso lhes transmitido o meu optimismo e serenidade,
O Espírito Santo está sobre mim

4. Quando rejeito as tentações do mal que, por vezes, me arrastaram para uma vida de escravidão e de opressão,
O Espírito Santo está sobre mim

5. Quando levo um pouco de esperança e paz aos que vivem infelizes, sejam eles doentes, sós ou rejeitados,
O Espírito Santo está sobre mim

6. Quando medito no Evangelho de Jesus Cristo e vejo nele o projecto de vida de quem busca a felicidade,
O Espírito Santo está sobre mim

7. Quando vou à Igreja participar nas celebrações e, juntamente com os outros, sinto vontade de rezar e de cantar,
O Espírito Santo está sobre mim

8. Quando me deito ao fim do dia, pondo o meu espírito nas mãos de Deus e adormecendo em paz,
O Espírito Santo está sobre mim

Sem comentários: