terça-feira, 14 de março de 2017

DIANTE DE TI, SENHOR

Estar aqui diante de ti, Senhor.
Fechar os olhos do meu corpo,
fechar os olhos da minha alma
e ficar aqui, em silêncio, serenamente.
Abrir-me diante de Ti que estás aberto a mim.

Estar presente a Ti, que estás sempre presente.
Eu aceito Senhor,
este não sentir nada, não ver nada, não ouvir nada.
Vazio de qualquer coisa, de qualquer imagem, na noite.

Eis-me aqui simples, para encontrar-te sem obstáculos,
para descobrir o teu rosto no silêncio da fé, diante de Ti, Senhor.

Mas, Senhor, não estou só.
Já não posso voltar a estar só, sou multidão, Senhor,
pois os homens habitam o meu ser!

Queria agradecer-Te pela vida que deste por mim,
Tu és o pão que se deixa comer... que se entrega...
mas diante de Ti, sinto-me incapaz de falar...
talvez tenha vergonha
porque não tenho correspondido ao Teu Amor e por isso aqui estou.

Neste silêncio, quero que o meu coração te diga
mais que todas as palavras que saiam da minha boca!
O meu coração fala com o sentimento que Tu me ensinaste também...
Eis-me aqui Senhor, aqui nos tens,
Diante de ti...
Fala-nos...


Sem comentários: