terça-feira, 10 de junho de 2008

Dom Basílio do Nascimento


1 comentário:

Henrique de Almeida Cayolla disse...

Irmã Maria Mendes
MINHA IDENTIFICAÇÃO – Henrique Manuel Pinto de Almeida Cayolla, 74 anos, de Porto-Portugal. Católico. Não tenho preferências políticas. Sou adepto do bom senso, seriedade, dos bons costumes, e da família tradicional.
Tenho página no facebook: Petição Metro Trofa.
Tenho blog: http://novidadesdehenriquealmeidacayolla.blogspot.com , sendo neste momento um Blog com publicações diárias que é lido , para já, em 39 países.
Meu email é hcayolla@hotmail.com
NOTA: Se quiser consultar o meu blog, é só clicar nas letras abaixo realçadas a preto. O meu blog é para coisas sérias, de cultura geral, diversos, humor,etc.
Já tenho vários amigos internautas em Timor-leste.
TENHO MUITO INTERESSE EM TER MAIS AMIGOS INTERNAUTAS EM TIMOR, PARA ENVIAR MAILS A AJUDAR A ESTAREM LIGADOS A PORTUGAL.
É TAMBÉM MINHA INTENÇÃO ENVIAR LIVROS, CASSETES VHS, BRINQUEDOS, ETC, PARA AS CRIANÇAS DE TIMOR.
Quer me dar o seu email? E arranja-me timorenses que entendam português, e que estejam interessados em corresponder-se comigo por mail?

Aguardo notícias.
Henrique Cayolla